domingo, 2 de maio de 2010

Paissagens urbanas-

Eu e a colega Eliana Martins trabalhamos na mesma escola, ficaria inviável,por aspectos administrativos , o trabalho de forma individual,seguimos a instrução que permitia o trabalho em dupla. Ainda não sabemos se postaremos uma cópia ou cada uma desenvolverá a parte escrita como única.
Durante o trajeto ao Iberê o colega Adriano foi ouvinte de nossos planejamentos para conclusão do tralho, agradecemos aqui sua paciência.
Decidimos juntar três turmas,e após sensibiliza-los com a proposta e pedir opniões,montamos definitivamente o projeto. Começamos construindoum momento de intervenção dentro da escola, e outro na rua na Avenida Pátria
Depois das devidas autorizações, começamos nossa intervenção:
Como tema, usamos a carência de espaço cultural, nossa cidade tem dois locais usados para esportes e cultura,insuficientes para demanda do município.
Vejam algumas fotos de nossa tarde maravilhosa.




























Nossa intervenção tem como material a cinza, flores a desconstrução da arte,pirulitos tão usados politicamente, agora marcam a defesa por espço cultural.
A necessidade que nossos alunos evidenciam na construção do logo da cidade Alvorada
com as cinzas, ao mesmo tempo retrata a morte como sugere a renascer do Fênix no nosso caso da Arte, com as flores brancas marcando a leveza e pureza do momento.